06/10/2016

Liquidaleo

06/10/2016 |

Empreendedores de Leopoldina estão participando do planejamento do segundo Liquidaleo, evento que reúne uma multidão para aproveitar as liquidações ofertadas pelas lojas participantes, que montam vários estandes no centro da cidade.
 
A primeira edição aconteceu no ano passado, baseado em eventos referências que movimentam a economia de diversos municípios, onde lojistas colocam à disposição da população diversos produtos com descontos que podem ultrapassar 60%, esvaziando estoques que até então estavam "encalhados".
 
Um reunião realizada na noite desta quinta-feira, 11 de agosto, definiu alguns detalhes, mantendo a Praça João XXIII como local do evento, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no horário de 09:00 às 21:00 horas e no sábado, de 09:00 às 14:00 horas.
 
Estiveram presentes a diretora da Faculdade Doctum de Leopoldina e coordenadora do curso de Administração, Débora Valentim Duarte Junqueira, o coordenador da Empresa Júnior Maximus Consultoria, Martinho Luthero Souza Júnior, empresários, professores e alunos membros da diretoria da Maximus.
 
A diretora da Faculdade Doctum de Leopoldina e coordenadora do curso de Administração, Débora Valentim Duarte Junqueira explicando detalhes do evento.
Com objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico em períodos de baixa sazonalidade e fortalecer o comércio de Leopoldina, o Liquidaleo colocará à disposição dos lojistas uma estrutura de tendas cobertas no centro da cidade, onde o trânsito será fechado nas imediações de suas instalações. 
 Diretores da Maximus Consultoria, da Faculdade Doctum de Leopoldina
A novidade na programação deste ano será a introdução de apresentações musicais, atividades voltadas para as crianças e um estande de apoio do Sebrae - que dará consultoria gratuita aos empreendedores locais.
 
O Liquidaleo é organizado pela Empresa Júnior Maximus Consultoria, da Faculdade Doctum de Leopoldina, que realiza o evento em parceria com a ACIL - Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Leopoldina, Prefeitura de Leopoldina, Corpo de Bombeiros e  Polícia Militar.
 
 
 
 

Link
Próximos Eventos »
Comentários »