27/10/2017 às 18h41min - Atualizada em 27/10/2017 às 18h41min

QUAL É A SUA MISSÃO?

...E SE VOCÊ QUER VER ESSE E OUTROS TEXTOS GANHAREM ASAS PELO MUNDO... ACESSE : www.anjadourada.com

Michelle Campos

E hoje minhas asas me trouxeram para PARIS, eu estou no “CARROUSEL DU LOUVRE”.
  Você já parou para pensar qual é a sua tarefa nessa vida?

  DEUS distribui tarefas e nem sempre a sua tarefa é igual a minha.Não há tarefa melhor que a outra, mas há tarefeiro melhor. Não é a qualidade da tarefa que recebemos...é a qualidade do desempenho!
  Somos na maior parte das vezes, servidores anônimos. É preciso compreender que cada um está na sua tarefa e que cada tarefa tem seus méritos e suas dificuldades . 

  E o que verdadeiramente nos compete é cumprir com amor aquilo que a Providência Divina traz até a nossa porta. Se soubermos fazer silêncio para ouvir a voz de DEUS, dentro do nosso coração, ninguém sairá do mundo sem cumprir a sua tarefa, a sua missão!

  A alegria de concluir uma tarefa só poderá ser sentida pelos corações que não desistiram, que tiveram perseverança até o último momento. Muitas vezes aramos a terra, plantamos, adubamos, regamos por um tempo longo e quando nosso jardim está prestes a nos oferecer flores...nos entregamos ao pessimismo.

  Nada disso! É preciso trabalhar nossos sentimentos.

   As paisagens mais lindas são vistas apenas por aqueles que avançam...na marcha incessante do caminho!
  E a dica da "ANJA DOURADA " desse texto é : a tarefa, a missão, o trabalho...são instrumentos que JESUS utiliza para aperfeiçoar os corações!

     "COM ASAS DE AMOR E SABEDORIA"
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »