03/11/2017 às 10h45min - Atualizada em 03/11/2017 às 10h45min

OS ANJOS - parte 1

Michelle Campos

Os ANJOS são criaturas puramente espirituais, servidores e mensageiros de DEUS, poderosos executores de suas ordens, obedientes ao som de suas palavras! 

  E como os ANJOS agem em nossa vida?

  Nos inspirando, nos ajudando, nos mandando sinais, nos iluminando, nos acalmando e nos enviando pessoas que nos ajudam em nossa caminhada pelo mundo.

  DEUS também permite que os ANJOS realizem milagres, pois eles são instrumentos de sua vontade, executores de suas ordens. 

  E algo muito interessante sobre os ANJOS e que poucas pessoas sabem...é que eles querem nos ajudar muito, muito, muito mais do que nós queremos a ajuda deles. O desejo que eles têm de nos ajudar, nos salvar, nos conduzir para DEUS é infinitamente maior do que a nossa vontade de sermos protegidos, guiados e conduzidos até DEUS.

  E sabe por que?

Por causa do AMOR incondicional que eles sentem por nós. Eles são ANJOS !

  E a dica da ANJA DOURADA desse texto é: vamos pedir sempre a ajuda do nosso "ANJO DA GUARDA"...em qualquer situação, em qualquer ocasião. Ele é nosso amigo fiel que DEUS colocou a nossa inteira disposição, só precisamos nos abrir a sua ação e escutar sua voz...lá dentro...no coração!

     COM ASAS DE AMOR E SABEDORIA.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »