09/11/2017 às 18h40min - Atualizada em 09/11/2017 às 18h40min

PIACATUBA - MINAS GERAIS

...E SE VOCÊ QUER VER ESSE E OUTROS TEXTOS GANHAREM ASAS PELO MUNDO... ACESSE : www.anjadourada.com


E hoje minhas asas nos trouxeram para PIACATUBA . Estamos em MINAS GERAIS. 

  Você já parou para pensar na “Paciência Divina” conosco, em cada instante da nossa vida? 

  Quando somos recém-nascidos por exemplo, DEUS teve paciência conosco e nos presenteou com o devotamento de nossa mãe, de nosso pai e de nossos avós, para nos ajudar a ativar as energias do próprio corpo.

  Ou quando somos ainda, analfabetos, DEUS teve paciência conosco e nos enviou professores devotados, na arte de nos abrir novos horizontes, no campo da educação.

  A paciência de DEUS conosco, nos permite, inclusive, que a cada dia, nos apropriemos das plantas e animais de sua criação, a fim de que nos sirvam de alimentos, medicamentos e vestimentas.

   A verdadeira paciência sabe esperar, tolerar, suportar, não como alguém que se mantém apenas calmo diante de uma adversidade, mas como um educador que usa do AMOR e da SABEDORIA para vencer as limitações e dificuldades sem usar-se da impaciência ou da intolerância.

  A Providência Divina, cuida com AMOR e com PACIÊNCIA, de cada um de nós, entendendo nossas limitações e necessidades e cria ao nosso redor, uma rede de laços afetivos. 

  Assim, através dos nossos pais, familiares, amigos e  companheiros de trabalho, experimentamos a ação Divina em nosso dia a dia, com PACIÊNCIA!

  E a dica da ANJA DOURADA desse texto é: PACIÊNCIA... é o intervalo entre a semente e a flor!

      COM ASAS DE AMOR E SABEDORIA
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »