17/11/2017 às 18h16min - Atualizada em 17/11/2017 às 18h16min

A VIDA E O TEMPO

...E SE VOCÊ QUER VER ESSE E OUTROS TEXTOS GANHAREM ASAS PELO MUNDO...ACESSE MEU SITE OFICIAL: www.anjadourada.com

Michelle Campos


E hoje minhas asas me trouxeram para a  TIMES SQUARE, eu estou em NEW YORK.

  TIMES SQUARE significa : “PRAÇA DO TEMPO” e atualmente é o ponto turístico mais visitado do mundo. Cerca de 35 milhões de pessoas passam pela praça,  por ano; isso quer dizer que vem mais gente na TIMES SQUARE que na “Estátua da Liberdade”, você sabia?

  E nada mais inspirador que estar aqui, na TIMES SQUARE,  na “PRAÇA DO TEMPO”, para refletirmos sobre o tempo, esse tempo que não pára, esse tempo que é tão raro. 

  E tem algo interessante sobre a vida , ela tem prazo.Tem tempo para começar e tempo para terminar. Então o tempo é o que existe de mais precioso. 

  Se você não sabe quais são suas tarefas na vida, quais são seus compromissos, você vai perder um diamante precioso que se chama tempo...e o tempo não volta! Você poderá até renovar as oportunidades, mas o tempo você perde.     
  E tudo tem seu tempo determinado, não é mesmo? 

  Há tempo de nascer e tempo de morrer...Tempo de plantar e tempo de colher...Tempo de derrubar e tempo de edificar...Tempo de chorar e tempo de rir...Tempo de buscar e tempo de perder...Tempo de ficar calado e tempo de falar...Tempo de amar e tempo de se afastar...Tempo de guerra e tempo de paz!

  E a dica da ANJA DOURADA desse vídeo é: o único tempo que não temos...é  tempo a perder. Então nesse tempo que é ÚNICO , ESPECIAL, nesse tempo que é tão RARO...não se esqueça de ser feliz, tá ?     
 
     COM ASAS DE AMOR E SABEDORIA
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »