10/05/2014

11º Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina

Leopoldina/MG

Leopoldinense

O Encontro Nacional de Motociclistas realizado em Leopoldina surgiu em 2003 e reúne motociclistas de todo o país. A programação inclui exposição de motos, feira de artigos motociclísticos, sorteio de brindes, troféus para motoclubes e muito mais.

 A organização disponibiliza área de camping coberta, gratuita, com chuveiros elétricos e segurança 24h. Aos estradeiros, também é servido um café da manhã.

 O encontro é organizado pela AMOL - Associação de Motociclistas de Leopoldina e é realizado em datas coincidentes com as comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa de Leopoldina no final de abril.

 Este ano, excepcionalmente, o  11º Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina foi realizado nos dias 9 e 10 de maio, na Praça João XXIII, no centro da cidade e teve a seguinte programação artística:

 Sexta-feira, 9 de maio: bandas de rock  Bad Bloxx, de Juiz de Fora, Speed Way e Credence Cover, de Belo Horizonte.

 Sábado, 10 de maio: Raul Seixas Cover,  Corrente Sanguinea,  The Knockers,  Tuca's Band, de Juiz de Fora,  Made in Rock, do Rio de Janeiro e Acdc Cover, de Belo Horizonte.

 O presidente da AMOL Dr. Giovani Antonio dos Santos Felipe fez questão de lembrar que o Encontro de Motociclistas surgiu há 11 anos, quando era prefeito o Dr. José Roberto e que a Prefeitura nunca negou seu apoio, seja financeiro ou logístico e que sua realização este ano teve a participação decisiva da Prefeitura de Leopoldina.

Link
Tags »
11º Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina
Relacionadas »
Comentários »