08/01/2017 às 23h51min - Atualizada em 09/01/2017 às 08h17min

Dois assassinatos no centro de Leopoldina na noite deste domingo

Antes de morrer uma das vítimas disse nome do suspeito e polícia faz rastreamento na cidade à procura do criminoso

Texto e fotos: João Gabriel B. Meneghite

Vários disparos foram ouvidos no centro de Leopoldina por volta das 21:00 horas na noite deste domingo, 8 de janeiro, na Ribeiro Junqueira, em frente aos Correios de Leopoldina, inclusive por policiais que faziam patrulhamento naquela região, local  com pouca movimentação em horário noturno.

Os policiais Cb Fagner e Sgt Edmilson se depararam com duas vítimas, uma agonizando no chão, perfurada com tiros nas costas e na cabeça e o outro correndo desesperado em direção ao Hospital com um tiro no peito. 
Militares do 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros levaram uma das vítimas para o Hospital.

Vitor Hugo Silva Noberto, de 18 anos e Bruno Nogueira Oliveira, de 17 anos, deram entrada no Pronto Socorro Municipal, não resistindo aos ferimentos. A PM informou ainda que testemunhas viram dois suspeitos correndo em direção à rua Cândido Ladeira, empreendendo fuga por um escadão que dá acesso ao Alto dos Pirineus.

A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe. O delegado de plantão Dr. Bruno Wink dos Santos já observou que nas imediações há diversas câmeras de segurança que podem identificar e elucidar toda ação dos autores. Antes de morrer, uma das vítimas disse o nome de um suspeito à polícia, que continua fazendo rastreamentos. Dois carros que estavam estacionados nas imediações foram perfurados. 











Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »