09/01/2017 às 13h30min - Atualizada em 09/01/2017 às 16h15min

Em menos de 24 horas Polícia Militar prende suspeitos de homicídios em Leopoldina

Duas pessoas foram baleadas e morreram no centro da cidade na noite de domingo (08)

Texto e fotos: João Gabriel B. Meneghite

Arma e droga apreendida.
Vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no centro de Leopoldina por volta das 21:00 horas na noite deste domingo, 8 de janeiro, na rua Ribeiro Junqueira, em frente à agência dos Correios, inclusive por policiais que faziam patrulhamento naquela região, local  com pouca movimentação em horário noturno.

Os policiais Cb Fagner e Sgt Edmilson se depararam com duas vítimas, uma agonizando no chão, perfurada com tiros nas costas e na cabeça e o outro correndo desesperado em direção ao Hospital com um tiro no peito. Militares do 4º Pelotão de Corpo de Bombeiros levaram uma das vítimas para o Hospital.

Vitor Hugo Silva Noberto, de 18 anos e Bruno Nogueira Oliveira, de 17 anos, deram entrada no Pronto Socorro Municipal, não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer. A PM informou ainda que testemunhas viram dois suspeitos correndo em direção à rua Cândido Ladeira, empreendendo fuga por um escadão que dá acesso ao Alto dos Pirineus.

Antes de morrer, uma das vítimas disse o nome de um dos suspeitos a um policial. Desde a madrugada desta segunda-feira (9), a equipe tática da Polícia Militar agiu no sentido de localizar os autores. Denúncias davam conta de que os mesmos estavam na região de Vista Alegre, distrito de Cataguases, mas não foram encontrados naquele momento.

Já no final da manhã de hoje, os suspeitos foram localizados no Bairro Thomé Nogueira e, ao avistarem a viatura, fugiram em direção a um matagal. Eles foram pegos numa estrada vicinal que dá acesso a um Pesque & Pague na região do bairro São Sebastião (Arraial do Sapé), sendo encaminhados para o Pronto Socorro Municipal para exames de corpo de delito.

Informações não oficiais dão conta de que a motivação do crime seria uma rixa, no entanto, eles ainda serão ouvidos pela Polícia Civil, tendo à frente do caso a delegada Dra. Gisela Borges de Mattos.  Os menores, ambos de 16 anos, poderão ser encaminhados para uma Casa de Custódia fora de Leopoldina, dependendo da decisão da Vara da Infância e Juventude.

Policiais reunidos no 1º Pelotão da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (09/01)





Dois carros que estavam estacionados nas imediações foram perfurados.





Link
Tags »
Em menos de 24 horas Polícia Militar prende suspeitos de homicídios em Leopoldina
Notícias Relacionadas »
Comentários »