11/01/2017 às 07h14min - Atualizada em 11/01/2017 às 07h14min

Servidores municipais receberão gratificação para entregar carnês do IPTU

Prática vem sendo adotada com êxito há muitos anos e inscrições estão abertas com 20 vagas até 8 de fevereiro.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O Prefeito José Roberto de Oliveira e o Secretário Municipal de Fazenda, Edésio Gouveia Andries, divulgaram na terça-feira, 10 de janeiro, edital de chamamento para concessão de gratificação a servidores efetivos do município interessados em executar os serviços de entrega dos carnês do IPTU de 2017, fora do horário normal de trabalho. Cada servidor terá o prazo de 15 dias para entregar os carnês de seu setor, prazo estimado como suficiente baseado em experiência dos anos anteriores.

O candidato concorrerá a 20 vagas, para prestação do serviço de entrega de carnês de IPTU, os quais serão distribuídos de forma equânime aos servidores municipais que prestarão o serviço e divididos por zoneamento, de acordo com o local das residências dos servidores e dos contribuintes.

O período de inscrição já está aberto e vai até 8 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Praça Professor Botelho Reis , Edifício Athenas.

Não serão aceitas inscrições de servidor provido em cargo de livre nomeação e exoneração ou nomeado para exercer função de confiança. Terão preferência na execução da prestação do serviço os servidores de provimento efetivo lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Fazenda. As vagas remanescentes serão providas através de sorteio público com ampla divulgação entre os interessados inscritos. É proibida a realização do serviço em horário normal de expediente.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 9 de fevereiro no site do Município www.leopoldina.mg.gov.br , além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.

Fonte: Edição nº 1914, de 10/01/2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »