17/01/2017 às 08h49min - Atualizada em 17/01/2017 às 08h49min

Criminosos arrombam caixa eletrônico em Leopoldina

Há suspeitas que os invasores tenham utilizado maçarico na ação.

João Gabriel B. Meneghite
Um caixa eletrônico foi alvo de criminosos em Leopoldina, na unidade da Caixa Econômica Federal que fica localizada na rua Lucas Augusto nº 68, no mesmo prédio da Prefeitura de Leopoldina. O local tem sua maior clientela  entre os servidores municipais para saques de salários. Por volta das 07 horas da manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, uma servidora percebeu algo incomum no local e comunicou à Secretaria de Municipal de Administração e a Polícia Militar, que por sua vez acionou a perícia técnica da Polícia Civil e da Polícia Federal.

Segundo Bruno Flores Gonçalves, secretário Municipal de Administração de Leopoldina há suspeitas de que os invasores tenham feito uma adaptação para evitar que a porta de blindex fechasse automaticamente. As marcas no local indicam que a abertura foi com a utilização de maçarico.






Arrombamentos crescem em Leopoldina

Na tarde desta segunda-feira(16), uma moradora da rua Sebastião Aparício da Veiga (nas proximidades da Padaria Reis), no centro de Leopoldina, disse ao jornal Leopoldinense que houve arrombamento numa casa naquela via. Segundo ela, houve também a invasão de uma casa localizada na rua Gabriel Andrade Junqueira, a menos de 30 metros da primeira residência.

Ela também disse que um casal foi assaltado na mesma rua há poucos dias por dois homens armados de canivetes. De acordo com a moradora a rua é mal iluminada e as árvores urbanas estão com a folhagem bastante densa escurecendo ainda mais as imediações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »