27/01/2017 às 15h29min - Atualizada em 27/01/2017 às 15h29min

Green House Eventos recebe Grupo Molejo neste sábado, 28, em Piúma

Localizada as margens da Rodovia do Sol e Piúma no Estado do Espírito Santo, a Casa foi projetada exclusivamente para receber eventos sociais e shows nacionais.

Grupo Molejo neste sábado na Green House em Piúma-ES
Com a inauguração da Green House Eventos, uma casa de shows com vários ambientes e  capacidade para receber até 7.000 pessoas, em Piúma-Espírito Santo, a cidade está cheia de turistas, grande parte formada por mineiros e muitos deles leopoldinenses que freqüentam o balneário no verão.

A informação é do parceiro do jornal Leopoldinense, Sergio Barbosa França, assíduo freqüentador do litoral capixaba. Ele esteve na inauguração da Green House Eventos no dia 30 de dezembro, com o Pré-Reveillon embalado pelo funk carioca e retorna neste sábado, 28 de janeiro, para assistir a apresentação do Grupo Molejo e Nego do Borel.

Localizada as margens da Rodovia do Sol e Piúma no Estado do Espírito Santo, a Green House foi projetada exclusivamente para receber eventos sociais e shows nacionais, uma casa aberta para receber tudo o que remete a felicidade e diversão.

O projeto da Green House possui multi ambientes, permitindo os convidados passearem por universos diferentes dentro do mesmo ambiente, proporcionando uma experiência marcante e inesquecível. Green House, o sinal verde para sua festa!


 

Nego do Borel


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »