13/02/2017 às 08h25min - Atualizada em 13/02/2017 às 08h25min

Atletas de Leopoldina conquistam Campeonato Sul Americano de Jiu Jitsu

Evento ocorreu neste sábado, 11 de fevereiro, no Complexo da Penha, Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

João Gabriel B. Meneghite
Três atletas de Leopoldina conquistaram o campeonato sul americano de Jiu Jitsu, organizado pela CBJJO - Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico. O evento ocorreu neste sábado, 11 de fevereiro, no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro.

Fernando Pires, mais conhecido como Magrelo, faixa preta, lutou na categoria superpesado e conquistou pela segunda vez o título. Entre tantas conquistas, ele também coleciona títulos mundiais.

Outros atletas treinados pelos mestres Ulysses e Shonny também foram destaques no torneio, conquistando os títulos de vice, em suas respectivas categorias. Trata-se de Luiz Alberto P. Cruz Junior e Victor Guilherme, além da participação dos lutadores Shonny e Thiago.
Fernando Pires ficou em primeiro lugar
“Quero agradecer a todos que confiam em meu trabalho: Sol & Neve, Integral Médica, Digão Lanches, Cebolas Tattoo , Salão VIP , Carvalho & Rubim Advogados, Minha equipe GFteam/usjj, ao mestre Ulisses Silva, ao professor Shonny, a minha namorada Marilia Rodrigues, que está me acompanhando nesse período de pré-competição”, comentou Fernando Pires.

Luiz Alberto P. Cruz Junior, segundo colocado.
Já Luiz Alberto P. Cruz Junior disse que deu o seu melhor, porém, não foi suficiente. “Depois de quatro lutas fui parado na final, por conta de um detalhe, mas Deus sabe o que faz”. Ele disse ainda que disputou o torneio em uma nova categoria “Achei muito irado lutar com os caras mais pesados”, concluiu o atleta que fez questão de agradecer ao mestre Ulisses Silva, Shonny, Fernando Pires, Vitor Guilherme e Thiago Sabino.

Vitor Guilherme, também na segunda colocação.
Vitor Guilherme disse que após três lutas pegadas e duras, parou na final. “Trabalharemos mais para o ouro no próximo torneio”, comentou. “Agradeço ao pessoal que têm acreditado no meu trabalho como Dany Acessórios de Cataguases, Kimono Sakira, ao Dr. Thiago Ferreira, Francine Rubim Nutricionista, ao Mestre Ulisses Silva e aos professores Junior Cruz e Shonny”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »