14/02/2017 às 08h05min - Atualizada em 14/02/2017 às 08h05min

Saiu mais uma lista de convocações de aprovados em concurso público

Quem não comparecer no prazo determinado perderá a vaga para o candidato imediatamente classificado, em obediência à ordem de classificação.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O Prefeito José Roberto de Oliveira está dando continuidade à convocação de aprovados no concurso público promovido pela Prefeitura de Leopoldina em 2016. Mais uma lista de convocados foi publicada na edição nº 1939, desta terça-feira, 14 de fevereiro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e contempla a Secretaria  Municipal de Educação.
 
O Concurso tem validade pelo prazo de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período para atender o interesse público da administração. Segundo informação da Secretaria Municipal de Administração, ao todo foram abertas 140 vagas, de 36 cargos de nível básico, médio e superior.
 
Os candidatos aprovados constantes da relação publicada tiveram seus nomes homologados em 29 de setembro de 2016 e estão chamados obedecendo rigorosamente a ordem de classificação. Eles devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Leopoldina, situado à Praça Professor Botelho Reis, 28, 1º andar, no período de 15 a 21 de fevereiro, no horário das 13h00 às 17h00, para início dos procedimentos preparatórios ao ato de provimento e investidura no cargo para ao qual concorreu e foi classificado.
 
Os documentos necessários à admissão
 
De acordo com o edital publicado, os convocados devem comparecer munidos da seguinte documentação: a) 01 retrato ¾ atual; b) xerox de certidão de nascimento ou casamento; c) xerox da certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos; d) xerox da carteira de vacinação dos filhos menores de 05 anos; e) declaração escolar os filhos maiores de 06 anos e menores de 14 anos; f) xerox do diploma autenticado ou certificado de conclusão dos cursos exigidos para comprovação da escolaridade; g) xerox da carteira profissional; h) xerox da carteira de identidade; i) xerox do título de eleitor; j) xerox do comprovante de votação da última eleição; k) xerox do CPF; xerox do certificado de reservista (se do sexo masculino); m) Xerox do cartão do PIS ou PASEP; n) tipo de sangue, fator RH; o) declaração de bens; p) comprovante de estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão; q) atestado médico favorável fornecido pelo serviço médico desta Prefeitura; r) xerox do comprovante de residência; s) fotocópia autenticada do Certificado de Conclusão do curso exigido para o cargo; t) fotocópia autenticada de registro junto ao Conselho da Categoria Profissional ou Órgão Regulador respectivo, se for o caso; u) Declaração Negativa de Acumulação de Cargos, sob as penas da lei e para os fins do art. 37, incisos XVI e XVII, da CF/88; v) certidão de antecedentes criminais expedida pela Comarca.
 
O candidato que não comparecer no prazo determinado ou não atender aos requisitos legais, não poderá ser admitido e perderá a vaga para o candidato imediatamente classificado, em absoluta obediência à ordem de classificação.

A relação de convocados nesta terça-feira:

Cargo : Professor de Educação Básica III – Lingua Portuguesa
Ana Claudia Duarte, Daniela Werneck Ladeira Reche e Juliana Meneguitte Morais.
Cargo : Professor de Educação Básica III - Matematica
Giovanni Geraldo de Oliveira Paula, Marina Cordeiro Cardozo, Clívia Moura dos Santos e Raul de Oliveira Castro.
Cargo : Professor de Educação Básica III - História
Ana Gabriela Resende E Silva  e Daniel Pogianela de Oliveira.
Cargo : Professor de Educação Básica III - Geografia
Vitor Julio Gomes Barreto,Diana Helena Barros Vital e Thiago Martins da Rocha.
Cargo : Professor de Educação Básica III – Ingles
Maria Fernanda Ferreira Resende.
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »