16/02/2017 às 08h18min - Atualizada em 16/02/2017 às 08h18min

Kung Fu de Leopoldina faz treino coletivo em Campinas-SP

Foram selecionados 5 atletas para o 2º Pan Americano de Kung Fu & Taijiquan Chanpionships que acontece em San José/ Costa Rica

Nos dias 11 e 12 de fevereiro a equipe do Mestre Betinho participou do segundo treino coletivo de Kung Fu de 2017 na cidade de Campinas/SP. Foi um momento decisivo quando foram selecionados os atletas para as competições internacionais deste ano.

A academia leopoldinense levou os atletas, Maria Isabela Hortêncio (mirim), Thiago Silva(infantil), Braz Heverton Mota(adulto), Fernanda Lima(adulto), Igor Reis (adulto), Juliana Silva( máster), Ricardo Paes (sênior) e Washington Santos(sandá) .

Foi um treinamento muito proveitoso e intenso onde foram selecionados 5 atletas para o 2º Pan Americano de Kung Fu & Taijiquan Chanpionships que acontece em San José/ Costa Rica nos dias 21 e 29 de Agosto. Braz Heverton Mota, Fernanda Lima, Igor Reis, Juliana Silva e Thiago Silva serão os representantes de Leopoldina na Seleção Brasileira neste ano. Este será o 4° ano consecutivo que a academia de Leopoldina participa da equipe Brasileira nas competições oficiais internacionais.

No mesmo final de semana o mestre Betinho participou também do curso de profissionalização em Shuaijao onde aperfeiçoou seus conhecimentos e trouxe uma nova modalidade para a academia. As aulas de Shuaijao acontecerão nas terças e sextas no horário das 20:00 às 21:00 horas e no sábado das 16:00 as 17:00 horas.

Fonte: Roberto dos Santos de Oliveira-Associação Than Lan de Kung Fu de Leopoldina 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »