21/02/2017 às 07h52min - Atualizada em 21/02/2017 às 07h52min

Comissão vai fiscalizar o transporte escolar em Leopoldina

A criação da Comissão estava prevista na Licitação para a contratação de empresas para o transporte escolar de alunos da rede pública municipal.

Luiz Otávio Meneghite
Empresas atuam em estradas pavimentadas e não pavimentadas.
Uma Portaria assinada pelo prefeito José Roberto de Oliveira, publicada na edição desta segunda-feira-feira, 20 de fevereiro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, designa os integrantes de Comissão para acompanhar, vistoriar, fiscalizar e atestar serviços de transporte escolar no município de Leopoldina.

Compõem a Comissão os funcionários municipais José Geraldo Cevidanes, Bruno Flores Gonçalves, Ângelo Paixão Almeida, David Menezes e Elton Rusevel da Silva Guimarães.

A criação da Comissão estava prevista no edital da Licitação Pública realizada em janeiro deste ano para a contratação de empresas para o transporte escolar de alunos da rede pública municipal em estradas pavimentadas e não pavimentadas.

De acordo com publicação feita no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, as empresas de transporte escolar que mantém vínculo com a Secretaria Municipal de Educação de Leopoldina, até dezembro de 2017, transportando alunos ou fornecendo passes escolares são: Leopoldina Turismo Ltda; Viação Leopoldinense Ltda; Locha Comércio e Serviço Ltda; Marcel turismo Ltda; Tomé de Castro Junqueira-ME; Translacerda Ltda; Transmarazi Ltda; Transportadora Ferreira Coutinho Ltda; Transportes e Locações Ribeirense Ltda; Transportes Pimentel Ltda; Viação Bassamar Ltda e Usina Maurício Ltda.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »