28/02/2017 às 08h03min - Atualizada em 28/02/2017 às 08h03min

Praça do Urubu terá matinê na tarde desta terça-feira (28)

Evento terá início às 15 horas, com bandas tocando marchinhas de carnaval. Às 17 horas está previsto o desfile do Bloco Bão Igual Bosta, com bonecos gigantes.

João Gabriel B. Meneghite
Devido às chuvas constantes na noite desta segunda-feira (27), poucas pessoas saíram de suas casas na expectativa de uma estiagem, no entanto, a garoa se manteve até tarde, tendo como consequência o afastamento do público.

Os organizadores do Carnaval da Saudade da Praça do Urubu agiram rápido, planejando uma alternativa para compensar o dia de pouco movimento, programando uma matinê, que será realizada na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, com apresentações de bandas, tocando as tradicionais marchinhas de carnaval.

A intenção é proporcionar mais uma opção de curtição para os foliões, fechando o carnaval com “chave de ouro”.  Além disso, o Bloco Bão Igual Bosta fará uma concentração por ali, após desfile pelas ruas do bairro Pirineus e Cohab Velha, seguindo em direção à Praça do Urubu. A saída está programada para às 17 horas, com muitas figuras engraçadas e bonecos gigantes.

Além de integrantes da bateria da Escola de Samba Unidos dos Pirineus, o bloco receberá este ano o reforço de instrumentos de sopro, tendo à frente o maestro Bruno Cruz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »