07/03/2017 às 09h57min - Atualizada em 07/03/2017 às 09h57min

CISUM abre oportunidade para contratação de especialistas em neurologia

A entrega dos envelopes será a partir desta quarta-feira, 8 de março, na sede do CISUM, na Avenida dos Expedicionários, s/n.º, bairro Bela Vista, Leopoldina/MG.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Sede do CISUM, na Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, Leopoldina MG.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM – publicou nesta terça-feira, 07 de março, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edital com inexigibilidade de licitação, em que abre oportunidade de credenciamento de empresas ou profissional pessoa física, com especialização na realização de consultas de Neurologia.

O credenciamento obedecerá à tabela do CISUM e terá validade por um período de 12 meses, para atender a demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos Municípios consorciados: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Laranjal, Leopoldina, Itamarati de Minas, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande.

A entrega dos envelopes será a partir desta quarta-feira, 8 de março, na sede do CISUM, na Avenida dos Expedicionários, s/n.º, bairro  Bela Vista, Leopoldina/MG. Outras informações (32) 3441-5417 no horário de 08:00 às 17:00 horas.

O edital assinado pelo presidente do CISUM, William Lobo de Almeida e pela secretária executiva, Tarcília Rodrigues Fernandes, encontra-se disponível na sede do Consórcio ou através de solicitação por e-mail [email protected]

 Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »