17/03/2017 às 07h44min - Atualizada em 17/03/2017 às 07h44min

Clínica de Olhos Briceno constrói instalações amplas e modernas

Novo prédio terá 04 pavimentos, 16 consultórios médicos, 2 centros cirúrgicos, elevador panorâmico, 1.100m² de área construída e estacionamento com 550m².

Luiz Otávio Meneghite
Fachada
O médico e empresário Arlex Briceno adquiriu há pouco anos o tradicional Hotel Alvorada, localizado na confluência de duas das vias mais movimentadas de Leopoldina, a José Peres e Presidente Carlos Luz, e investiu alto no estabelecimento modernizando todas as instalações de suas 35 suítes. O prédio ganhou nova entrada pela Presidente Carlos Luz e novo espaço para café da manhã, além do conforto de um moderno elevador. Sua localização estratégica facilita a entrada e saída de Leopoldina, além de estar a poucos metros do centro comercial da cidade e do Terminal Rodoviário Jairo Salgado Gama.

As novas instalações da Clínica Oftalmológica Briceno

O Dr. Arlex Briceno, que dirige ao lado de sua esposa Dra Josanda Vitoi Briceno, a Clínica Oftalmológica Briceno, atualmente instalada no Centro Diagnóstico Dr. José Bastos, na avenida Getúlio Vargas, prepara-se para mudar para novo endereço, na parte superior do prédio do Hotel Alvorada, com entrada independente.

No local, está sendo desenvolvida uma obra a partir de projeto arquitetônico feito por Marcos Aurélio de Souza, da Barbosa I Aurélio, com 04 pavimentos e elevador panorâmico, com aproximadamente 1.100m² de área construída e estacionamento com 550m².

Os clientes terão todo o conforto nas instalações onde funcionará o Hospital de Olhos com 16 consultórios médicos e dois centros cirúrgicos especializados em oftalmologia e ainda contarão com ambulância de emergência. A expectativa é que as obras, que já chamam a atenção de quem chega a Leopoldina pela rua José Peres, sejam concluídas até o final do ano com toda a paramentação clínico-cirúrgica instalada, para atender a clientela de toda a região.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »