24/03/2017 às 13h09min - Atualizada em 24/03/2017 às 13h09min

Policial da 6ª Cia PM Ind. recebe condecoração na Academia de Polícia Militar em Belo Horizonte

Assessoria de Comunicação 6ª Cia PM Ind
Na manhã do dia 23, o Sargento Charles Henrique Coelho, policial lotado na 6ª Cia PM Ind, recebeu a Medalha DuPont Kevlar, a condecoração foi feita durante o desfile matinal na Academia de Polícia Militar na capital mineira, Belo Horizonte, e contou com a presença do coronel Helbert Figueiró de Lourdes,comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais e coronel Alexandre Nocelli, comandante da 4ª Região de Polícia Militar.

A medalha DuPont foi entregue a militares que tiveram suas histórias selecionadas no site, Heróis de Fibra, portal lançado em janeiro de 2016 para promover relacionamento com os profissionais da área da segurança publica, valorizando a cidadania e atitude positiva de profissionais que se dedicam à proteção.

O sargento Coelho compartilhou sua história (clique aqui), descreveu sua verdadeira vocação policial, inspirando pessoas. O militar que dedica-se ao Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd presente nos 15 municipios pertencentes a 6ª Cia PM Ind, levando assim informaçãos, estabelecemos uma relação de confiança com a comunidade, exercendo suas atividades com dedicação e intusiasmo.






 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »