02/04/2017 às 07h15min - Atualizada em 02/04/2017 às 07h15min

Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira teve sua primeira peça teatral

Apenas crianças puderam assistir gratuitamente ao espetáculo, pois há apenas 67 assentos no Anfiteatro.

O Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira  recebeu sua primeira atração teatral, com apresentação do Grupo Toca Produções Culturais com a peça da Frozer, personagem dos clássicos da Disney, que tem encantado as crianças de todo mundo. Apenas crianças puderam assistir gratuitamente ao espetáculo, pois há apenas 67 assentos no Anfiteatro.


O evento foi realizado neste sábado, 1º de abril, às 10 horas e faz parte da programação das comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa do município de Leopoldina, que completa 163 anos no dia 27 de abril.

A secretária Municipal de Cultura Jussara Thomaz esclareceu que outra atração da peça da Frozer está programada para dia 27 de abril, na Praça Felix Martins, aberto ao público. Portanto, aqueles que não conseguirem participar da primeira apresentação, terão a oportunidade de assistir em outra ocasião.  

Jussara revelou ainda que essa é a primeira de muitas atrações que serão realizadas no aniversário do município. “Pretendemos fechar um calendário para todo ano, valorizando as apresentações teatrais”, comentou.

O prefeito José Roberto de Oliveira disse que após a inauguração do Centro Cultural, Leopoldina fortaleceu a sua cultura. Fico muito feliz por essas grandes conquistas, em especial na área cultural. Este vai ser o maravilhoso palco de grandes eventos”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »