10/04/2017 às 19h24min - Atualizada em 10/04/2017 às 19h24min

PCMG prende suspeito de estupro de vulnerável

Na quarta-feira (05), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, em Muriaé, em desfavor de um homem de 48 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria a enteada dele, de 11 anos.

No dia 23 de agosto do ano passado, o plantão da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Muriaé recebeu, inicialmente, a denúncia de violência doméstica envolvendo a companheira dele, de 47 anos. As agressões  teriam ocorrido após a mulher conversar com o suspeito sobre o relato da filha que contou que o padrasto, por diversas vezes, teria entrado com ela no banheiro e praticado atos libidinosos. Ele também teria ameaçado agredir a mãe da menor, caso ela contasse para ela o ocorrido.

O homem foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos e, ao ser ouvido pela autoridade policial, acabou sendo interrogado sobre o estupro da vulnerável. Durante depoimento, ele descreveu detalhadamente os atos, alegando que foi levado ao banheiro a pedido da garota, na ausência da mãe, e que o fato havia ocorrido uma única vez.

Posteriormente, demonstradas as provas da existência do crime em questão, o homem foi indiciado e preso preventivamente por crime de estupro de vulnerável a fim de se evitar a ocorrência de novas práticas do mesmo crime, configurando perigo para a ordem pública e para a garantia da aplicação da lei penal.
 
 Assessoria de Comunicação PCMG

Link
Tags »
PCMG prende suspeito de estupro de vulnerável
Notícias Relacionadas »
Comentários »