12/04/2017 às 07h32min - Atualizada em 12/04/2017 às 07h32min

1º Cavalgada do Haras Virtude será realizada neste sábado (15)

Na compra de um ingresso o participante tem direito a uma camisa, um copo e uma pulseira, além de poder ficar à vontade comendo churrasco e bebendo com os amigos

O município de Leopoldina ganhou mais um evento para ser incluso em seu calendário anual. Trata-se da 1º Cavalgada do Haras Virtude, organizada pela Comitiva do Beiça. Segundo os idealizadores, o passeio terá a participação de muitos apaixonados por essa manifestação cultural, reunindo grupos de cavaleiros e amazonas de todas as faixas etárias.

A concentração será no bairro Três Cruzes, a partir das 14h, em frente à Selaria Tupy - de onde sairão pontualmente às 16 horas, seguindo um percurso de 25km, ao local da festa, próximo ao Distrito de Vista Alegre.

Na compra de um ingresso o participante tem direito a uma camisa, um copo e uma pulseira, além de poder ficar à vontade comendo churrasco e bebendo com os amigos. Um jantar será servido às 19:30 e 23:00.

Ao todo serão sete horas de festa, com shows de Matheus Barão, Felipe e Ruan, além da apresentação do DJ Maclaren.
Em Leopoldina, os ingressos estão à venda na Loja City, Bar do Télo e Selaria Tupy;  em Cataguases na Loja Bora Bora e em Vista Alegre na Mercearia do Francisco. 





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »