14/04/2017 às 13h40min - Atualizada em 14/04/2017 às 13h40min

Faixa Etária lança turnê 2017no Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina

O palco ficará na Praça João XXIII onde também ficarão postos móveis da Polícia Militar e da Polícia Civil para garantir a segurança do público.

Motociclistas de vários estados brasileiros, principalmente do Rio, vão movimentar Leopoldina, no feriado de Tiradentes (21 e 22 de abril). A cidade promove o 13º Encontro Nacional de Motociclistas, um dos mais tradicionais do Brasil. Atração do evento, a banda Faixa Etária, do Rio, vai apresentar as novidades no primeiro show da turnê 2017, com novo repertório e efeitos especiais.

Promovido pela Associação dos Motociclistas de Leopoldina (AMOL), o evento é realizado com total apoio do comércio da cidade, que tem mais de 50 mil habitantes, e participação da prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Como aconteceu nos anos anteriores, o encontro de motociclistas lota os hotéis da cidade e movimenta a economia de Leopoldina, que é a única cidade da América Latina que possui um marco em homenagem aos motociclistas.

“O diferencial de nosso evento é a participação maciça da população local e do comércio, que recebem muito bem os motociclistas. Na grade de shows, teremos duas atrações convidadas do circuito nacional.  As demais bandas são locais, com o objetivo de estimular os jovens músicos de Leopoldina” – disse Rafael Louzada, do Moto Clube Sol Nascente, um dos seis clubes que formam a AMOL, presidida por Giovani Felippe.

A banda Faixa Etária se apresenta pela segunda vez em Leopoldina. Há 16 anos na estrada, o grupo musical levará uma nova produção e repertório inédito que conta com canções de astros como os Beatles, Credence Clearwater, Chuck Berry (um dos pioneiros do rock que morreu em março aos 90 anos) e Raul Seixas, entre outros. A locução do evento será de Breno Motta.

“Vamos voltar a Leopoldina com um show novo que vamos apresentar ao longo do ano nos eventos no Rio e em Minas Gerais. Os leopoldinenses curtem rock n’ roll e recebem muito bem os visitantes. Vamos retribuir com um grande show”, promete o baterista Fabrício Araújo, lembrando que no dia 29 a banda estará no evento de Paraíba do Sul (RJ).

O evento de Leopoldina, está sendo divulgado nas redes sociais, na imprensa especializada e na mídia local. Além disso, os preparativos e os shows serão transmitidos para o mundo através da Rádio Viagem do Rock.

Os motociclistas vão contar com camping próximo ao evento, onde terão direito a café da manhã. No palco, vão se apresentar oito bandas, sendo que a Faixa Etária faz seu show no sábado, dia 22, às 22 horas. O palco ficará na Praça João XXIII, bem no Centro de Leopoldina. No local ficarão postos móveis da Polícia Militar e da Polícia Civil para garantir a segurança do público. Durante o dia, os visitantes poderão não só curtir os restaurantes e o comércio da cidade, como também assistir aos voos de parapentes.


 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Banda Faixa Etária
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »