21/04/2017 às 23h55min - Atualizada em 21/04/2017 às 23h55min

Aberto oficialmente o Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina

Confira a programação de shows para este sábado (22)

Texto e fotos João Gabriel B. Meneghite
A Prefeitura Municipal de Leopoldina abriu oficialmente o 13º Encontro Nacional de Motociclistas. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 21 de abril, na Praça João XXIII, no centro da cidade – onde foi montada toda uma estrutura para receber pilotos de todo Brasil. 

Para que fosse possível a realização do evento, houve uma união entre o setor público e privado – com a participação do comércio e estruturação da AMOL – Associação dos Motociclistas de Leopoldina.  Ainda na fase de planejamento, a Prefeitura Municipal de Leopoldina estimou um investimento púbico de R$32.000,00 com os comerciantes complementando com uma quantia estimada em torno de R$20.000,00.

O empresário Victor Guilherme Pereira Fernandes, um dos produtores da festa, comentou que os comerciantes perceberam no Encontro de Motociclistas um dos melhores eventos da cidade. Ele destacou a união para um bem comum de Leopoldina:  “Queria reforçar a palavra ‘sinergia’, pois foi ela que fez o evento acontecer. Setenta empresas colaboraram, além da organização da Prefeitura Municipal, com apoio de diversas entidades como AMOL, ACIL, Polícia Militar, Polícia Civil, Copasa entre outras entidades”, comentou.

Representando os motociclistas e a comissão organizadora, Rafael Louzada fez questão de chamar ao palco o Dr. Giovanni Felipe, um dos precursores do evento na cidade. Dr. Giovanni agradeceu a todos que colaboraram ao longo dos anos. “Quando bati na porta da prefeitura para apresentar a proposta, o Dr. José Roberto teve a visão da grandiosidade que este evento iria proporcionar à cidade”, comentou.


Dr. Giovanni e o prefeito José Roberto
 O vice-prefeito Marcinho Pimentel, o vereador Waldair Costa, Major Alexandre Leal, o prefeito José Roberto, o secretário de turismo Edvaldo, Dr. Giovanni e Regina Brito, primeira dama do município.
O prefeito José Roberto agradeceu aos motociclistas presentes, aos membros da AMOL, aos comerciantes que abraçaram a causa e todos àqueles que colaboraram. Ele mencionou que o evento faz parte das comemorações do aniversário de 163 anos de emancipação político-administrativa do município de Leopoldina, convidando a população para prestigiar os demais festejos programados para os próximos dias.  
Breno Motta (E) está há 16 anos apresentando eventos de motociclismo. Ele é sobrinho do saudoso Guanahyro Fraga Motta - que dá nome ao estádio do E.C.Ribeiro Junqueira.
 O Encontro Nacional de Motociclistas teve início nesta sexta-feira, 21 de abril, com shows das bandas UTI, Toca Raul, The Knockers, Apocalipse e Cilindrada.

Confira a programação para este sábado, 22 de abril.

14:00 – 15:30: Banda Improviso Etílico
16:00 – 17:30: Banda Dsnort
18:00 – 19:30: Banda TT-Chong
20:00 – 21:30: Banda Corrente Sanguínea
22:00 – 00:00: Tuka’s Band
00:30 – 02:30: Banda Faixa Etária


Dr. Márcio Felippe, Iago Xavier, Amanda, Marcinho, Victor Guilherme, Rafael e Edvaldo






Marcinho, vocalista da Banda Apocalipse.


Marcinho, Dudu, Nem e Alexandre - Banda Apocalipse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »