03/05/2017 às 16h15min - Atualizada em 03/05/2017 às 16h15min

Fernando Pires é vice-campeão da Copa Arnold Classic de Jiu Jitsu

Evento é considerado uma das maiores feiras esportivas do mundo e tem cobertura da Revista Tatame, SporTV, Flashsport.com.br e diversos sites especializados.

João Gabriel B. Meneghite
O atleta Fernando Pires, de Leopoldina, mais conhecido como ‘Magrelo’, consagrou-se vice-campeão da Copa Arnold Classic de Jiu Jitsu, organizada pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Estado do Rio de Janeiro. O evento aconteceu no dia 22 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, contando com a cobertura da Revista Tatame, SporTV, Flashsport.com.br e diversos sites especializados.
 
O atleta é faixa preta em Jiu-Jitsu e disputou na categoria superpesado. Natural do Rio de Janeiro, Fernando Pires tem 29 anos e é filho de leopoldinenses. Veio para o interior de Minas Gerais aos cinco anos de idade, onde permanece até os dias atuais. Começou a lutar com 16 anos, com o professor Ulisses Silva, da Equipe GFTeam Minas Gerais e treina na Academia Fortyficação, em Leopoldina. Além do Jiu-Jitsu, o atleta também é professor de educação física.
 
Em contato com o jornal Leopoldinense o campeão mundial fez questão de frisar que se considera um leopoldinense e agradeceu a todos os que vêm dando apoio à sua carreira de atleta como Sorvetes Sol & Neve, Carvalho & Rubim Advogados Associados, Integral Médica, Art Bel Manipulados, Digão Lanches, Cebolas Tattoo, Salão Vip, a sua nutricionista e namorada Marília Rodrigues, ao médico Dr. Rômulo Monerat, a sua equipe USJJ/GFTEAM, ao mestre Ulisses Silva, ao professor Shonny Carvalho e todos os amigos e familiares que o apoiaram.
Fernando e sua nutricionista e namorada Marília Rodrigues
 
Veja alguns títulos conquistados por Fernando Pires
 
Tri Campeão Estadual do Rio de Janeiro
Campeão Estadual do Espírito Santo
Bi-Campeão da Zona da Mata Mineira
Tri-Campeão Regional Muriaé Open
Tetra Campeão Copa Sol & Neve
Campeão da Copa Carlson Gracie
3º lugar do Open Internacional de Curitiba
2014 campeão mundial de jiu jitsu
2015 campeão mundial de jiu jitsu.
2015 campeão mundial de no gi
2016 campeão mundial de jiu jitsu
2016 campeão sul americano
2016 vice-campeão pan americano
2017 campeão sul americano
2017 vice-campeão Arnold Classic Brasil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »