04/05/2017 às 12h39min - Atualizada em 04/05/2017 às 12h39min

Capela Mortuária de Tebas será inaugurada nesta sexta, 5 de maio

Instalações tem homenagem a Clésio Heleno de Souza Barbosa, da Comunidade Rural dos Coelhos, falecido em trágico acidente em 2015.

A Capela Mortuária fica localizada na frente do Cemitério de Tebas
Será inaugurada nesta sexta-feira, 5 de maio, às 19h30min, no distrito de Tebas, a Capela Mortuária Clésio de Souza Barbosa, antiga reivindicação da população local. O nome dado às instalações presta uma homenagem a um antigo morador de Tebas, nascido na Comunidade Rural dos Coelhos onde passou a maior parte de sua infância, mudando-se mais tarde para a sede do distrito.

Clésio foi vítima de um trágico acidente de motocicleta ocorrido no dia 23 de junho de 2015, resultando em sua morte aos 47 anos de idade, fato que chocou toda a comunidade que sentiu muito a sua perda.

Ele foi um grande colaborador nas festividades organizadas em Tebas principalmente em festas infantis, o famoso Baile da Chita além de ter sido presidente e incentivador do tradicional Bloco da Baiana e do Clube dos Jogadores Veteranos de Tebas. Na presidência desse clube, Clésio promoveu inúmeros eventos de confraternização com os jogadores no Clube do Moinho, os quais o homenagearam depois de sua morte. Tratava-se de uma pessoa que estava sempre presente nas festividades do distrito, apesar do pouco tempo disponível. Sempre foi muito querido pelo seu companheirismo, pela sua felicidade contagiante e por ser alguém muito prestativo e amigável.

O convite para a inauguração tem as assinaturas do prefeito José Roberto de Oliveira, do vice-prefeito Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, do secretário de obras José Márcio Gonçalves Lima e do presidente da Câmara Municipal, vereador Pastor Darci José Portela.

 
Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »