05/05/2017 às 08h15min - Atualizada em 05/05/2017 às 08h15min

Com patriotismo e genética superior o BASA realizou seu 4º Leilão Melhor que a Encomenda

O Leilão que começou as 21h, entrou a madrugada ofertando qualidade do início ao fim do evento, e com muitos comentários positivos e bons negócios realizados.

Kalon Moraes
Com amor à Pátria e a responsabilidade de ajudar a mudar o País, melhorando o cenário que aí está, o pecuarista Evandro do Carmo Guimarães – Fazendas do BASA promoveu seu 4º Leilão Melhor que a Encomenda, em Uberaba no último dia 03. Depois de participar durante a EXPOZEBU de outros grandes remates da elite do Gir Leiteiro, as Fazendas do BASA em parceria com o pecuarista Aylon David Neves, da Agropecuária Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e os convidados Paulo Ricardo Maximiano – Fazenda Córrego Branco e  Antônio Andrade - Fazenda Salobo, promoveram uma noite de oportunidades para o agronegócio brasileiro. 
Evando do Carmos Guimarães - Fazendas do Basa 
Com remates vindo de todo o Brasil, foi fixado dois pontos de entregas dos animais, para facilitar o transporte. No decorrer do leilão, a participação dos produtores venezuelanos foi destacada com significativos remates, para quem seleciona genética melhoradora ou quer aumentar a produtividade, esse leilão BASA/PANTANAL e convidados, promoveu esta oportunidade. 

Quem proporciona o crescimento deste país é o agronegócio, e a pecuária leiteira esta inserida neste contexto produtivo, com papel importante na evolução genética de seus animais. Em entrevista ao repórter do Canal Terraviva, Evandro Guimarães  não conteve seu patriotismo. “Acredito no Brasil, independente das circunstâncias política e econômica em que ele se encontra. Precisamos continuar a dar nossa contribuição e cobrar políticas públicas mais eficientes para produtores interessados no aumento da produtividade”, finalizou o pecuarista.
 
O Leilão que começou as 21h, entrou a madrugada ofertando qualidade do início ao fim do evento, e com muitos comentários positivos e bons negócios realizados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »