15/05/2017 às 10h22min - Atualizada em 15/05/2017 às 10h22min

IPTU-2017 tem prazo prorrogado para vencimento da cota única e 1ª parcela

A Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que está realizando a atualização do Cadastro Imobiliário do Município.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Praça Félix Martins, exemplo de obra feita com recursos do IPTU
O Secretário Municipal de Fazenda de Leopoldina, Edésio Gouveia Andries, acaba de divulgar nota oficial comunicando que os proprietários de imóveis que ainda não efetuaram o pagamento do IPTU (Cota Única 1 e primeira parcela) poderão efetuar o pagamento até o dia 26 de maio de 2017.

A Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que está realizando a atualização do Cadastro Imobiliário do Município. É obrigatória a apresentação do CPF e documento de propriedade do imóvel (preferencialmente com um carnê de anos anteriores). 
 
Em caso de dúvidas, os interessados poderão obter mais informações no Setor de Dívida Ativa (IPTU) da Prefeitura, no andar térreo do Shopping Athenas, localizado à Praça Professor Botelho Reis - Praça do Ginásio - no horário das 12h00 às 17h00.

O valor arrecadado pelo IPTU é investido em todos os serviços e equipamentos mantidos pela administração municipal. O IPTU está presente em todas as obras que a Prefeitura realiza. É um imposto que não tem vinculação específica, portanto, qualquer ação da Prefeitura tem uma parte do IPTU.

Fonte: Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »