18/05/2017 às 08h06min - Atualizada em 18/05/2017 às 08h06min

Fazendas do BASA continuam promovendo o Gir Leiteiro e Girolando por todo o Brasil

A Equipe do BASA participou da 1ª Exposição Ranqueada em Guarani, no interior de Minas Gerais e já está de viagem para o Nordeste brasileiro.

Enviado por Kalon Moraes
Depois de passar uma produtiva semana em Uberaba, "cidade conhecida como capital do zebu", participando da EXPOZEBU 2017, e dos principais leilões da raça; A Equipe do BASA, participou da 1ª  Exposição Ranqueada em Guarani, no interior de Minas Gerais e já está de viagem para o Nordeste brasileiro.

As Fazendas do BASA participarão da 7ª Expoalagoas Genética, que sediará a Megaleite do Nordeste, evento que trará muitos benefícios para a região. A MEGALEITE NORDESTINA acontecerá entre os dias 17 a 21 de maio, em Alagoas - Maceió, no Parque da Pecuária. A abertura será no dia 17 às 19 horas. Segundo a Associação dos Criadores de Alagoas são esperados mais de 300 animais das raças Gir e Girolando. A exposição contará com julgamentos, exposições de animais, sendo bovinos, caprinos e eqüinos, e promoverá no dia 21 a segunda edição do Leilão Genética de Berço da Agropecuária Pereira e convidados.


As Fazendas do BASA estarão enviando para a Megaleite Nordeste, 20 fêmeas gir leiteiro, entre doadoras e novilhas filhas das principais matriarcas da raça, para abrilhantar a exposição. Em breve, novidades no que se refere ao melhoramento genético da região do Nordeste serão divulgadas. Produtores de leite da região do Nordeste terão acesso com facilidade ao que há de melhor em termos de melhoramento genético, uma genética que confere produção, rusticidade e rentabilidade.

Para mais informações ligue para as Fazendas do BASA:  32.3441-6001


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »