30/05/2017 às 08h49min - Atualizada em 30/05/2017 às 08h49min

Presidente Pastor Darci participa de audiência no Tribunal de Contas do Estado

Acompanhado dos integrantes de sua assessoria jurídica, ele foi recebido pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Cristiano Francisco Alkmim França.

Arnaldo Spindola
Cristiano Francisco Alkmim França, (TCE) e Pastor Darci
No exercício das atividades próprias de Presidente do Poder Legislativo, o vereador Pastor Darci José Portella participou de audiência no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais no dia 11/05. Acompanhado dos integrantes de sua assessoria jurídica, ele foi recebido no gabinete da Presidência, pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Cristiano Francisco Alkmim França, para obter informações e esclarecimentos sobre normas e procedimentos a serem utilizados no desempenho da gestão da Câmara Municipal de Leopoldina.
 
Na ocasião, foram esclarecidas as dúvidas suscitadas e disponibilizadas todas as normas pertinentes, bem como informados os setores do TCE-MG aptos a prestar auxílio para as atividades precípuas de fiscalização do Poder Legislativo.
 
Durante a visita realizada ao TCE-MG, o parlamentar esteve nos setores técnicos do órgão, que prestaram informações, especialmente no objetivo de atender ao requerimento do Ministério Público, de modo a tornar mais capacitado, ágil e eficiente o sítio eletrônico da Câmara Municipal de Leopoldina.
 
Segundo Pastor Darci, durante sua permanência no TCE-MG, foi agendada a participação de servidores da Câmara de Leopoldina em cursos técnicos a serem realizados pelo órgão, com a finalidade de aperfeiçoar a prestação de serviços à comunidade leopoldinense.
 
Ainda no decorrer da viagem a Belo Horizonte, o Presidente da Câmara visitou a Assembleia Legislativa de Minas Gerais com o objetivo de manter contatos com deputados e saber da possibilidade de obter novas conquistas para o município.
 
Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »