01/06/2017 às 11h03min - Atualizada em 01/06/2017 às 11h03min

Festa em homenagem ao padroeiro no Asilo Santo Antonio vai até 18 de junho

A tradicional feijoada será servida no dia 11 de junho com música ao vivo do cantor Dengo

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A tradicional Festa de Santo Antonio no Asilo é bastante frequentada (Foto: Kalon Moraes)
Promete ser em clima de muita animação a Festa Junina promovida pelo Asilo Santo Antonio em homenagem ao seu Padroeiro, com a apresentação de artistas e grupos musicais de renome em toda a região. O preço da entrada é de apenas R$2,00 com direito ao sorteio de brindes.

Para quem gosta de forró, barraquinhas com comidas típicas e outros entretenimentos como barraca de palhaço, roleta e pescaria a programação tem início nesta sexta-feira, 2 de junho e prossegue até o dia 18 de junho, tendo o seu ponto alto no dia 13 de junho, data consagrada a Santo Antonio. A tradicional feijoada será servida no domingo, dia 11 de junho, com música ao vivo do cantor Dengo.
A abertura nesta sexta-feira, 2 de junho será feita por Sebastião Braga & Banda 100% Forró; no sábado, 3 de junho será a vez de Sebastião & Banda Triunfo Sertanejo; no domingo, 4 de junho se apresenta a dupla Sabino & Raquel. Na sexta-feira, 9 de junho se apresenta a Banda 3 Irmãos e no sábado, 10 de junho o brilho fica por conta da dupla Olair & Júlio César. No domingo, 11 de junho, o show é de Rodriguinho & Banda Rítmo Quente. Na segunda-feira, 12 de junho, apresentam-se Dil Nascimento & Banda Bonanza; na terça-feira, Dia de Santo Antonio, o show é de Sebastian & Banda Triunfo Sertanejo; no dia 14, véspera do feriado de Corpus Christi, a apresentação é da Banda Forró Mineiro; no Feriado de Corpus Christi o show fica por conta de Bruno Dugoni e os Manda Brasa do Forró; na sexta-feira, 16 de junho, se apresenta novamente a Banda 3 Irmãos; no sábado 17 de junho estarão de volta Dil Nascimento e a Banda  Bonanza. Os festejos serão encerrados com show de Bruno Dugoni e os Manda Brasa do Forró.

Para os devotos, está acontecendo todos os dias, às 18h30min, na Capela do Asilo, a trezena de Santo Antônio que será finalizada no dia 13 de junho com missa e benção dos pães às 7:00 e procissão seguida de missa às 18:00 horas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »