01/06/2017 às 19h48min - Atualizada em 01/06/2017 às 19h48min

Abertas as inscrições para o IV Concurso Literário da ALLA

Podem se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, o público em geral e professores.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O Centro Cultural funciona no antigo Fórum.
As inscrições para o IV Concurso Literário da ALLA foram abertas no dia 1º de junho e serão encerradas no dia 14 de junho.  Anteriormente, o jornal Leopoldinensehavia divulgado que a data de encerramento seria em 14 de julho, mas segundo informação da Segunda-Secretária da Academia Leopoldinense de Letras e Artes, Nilza Cantoni, a data correta é 14 de junho.
 
De acordo com o folder que está sendo divulgado pelas redes sociais o concurso abrange as categorias de poesia, cartun/charge, conto, crônica, resenha e relato de experiência(este, exclusivo para professores) com a temática livre.
 
Podem se inscrever alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, o público em geral e professores. A ficha de inscrição deverá ser entregue junto com a obra, na Biblioteca Pública Municipal Luiz Eugênio Botelho, que funciona no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, de segunda a sexta-feira.
 
A divulgação dos finalistas será feita no dia 15 de agosto e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 25 de
agosto.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »