02/06/2017 às 10h45min - Atualizada em 02/06/2017 às 10h45min

Designados os integrantes do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Leopoldina

Segundo a Portaria publicada, o mandato de cada membro do Conselho Municipal de Esportes e Lazer terá a duração de dois anos.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Edvaldo Franquido Donato do Vale, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo
Uma Portaria assinada pelo prefeito José Roberto de Oliveira, publicada na edição desta sexta-feira, 2 de junho, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, designou os integrantes do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, formalmente indicados à Prefeitura Municipal pelas instituições que integram o Conselho.

O ato oficial levou em consideração o previsto no Art. 9°, da Lei Municipal n° 3.910, de 07 de janeiro de 2010, que “Dispõe sobre o Conselho Municipal de Esportes e Lazer e dá outras providências”.

Integram o Conselho as seguintes pessoas: Representante da Prefeitura Municipal, Edvaldo Franquido Donato do Vale; Representante da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Villy França Marques Barbosa; Representante da Câmara Municipal de de Leopoldina, Genovan da Costa Coelho; Representante da Liga Esportiva Leopoldinense, Jaime Custódio Silva; Representante dos Clubes Sociais e Esportivos, Edson Mateus Inácio; Representante das instituições de ensino superior que formam recursos humanos para desporto, recreação e lazer, Beatriz Bento de Souza; Representante no cargo de Professor de Educação Física das Instituições de Ensino Público Municipal, Mirtes Chiarelli de Oliveira; Representante no Cargo de Professor de Educação Físicas das Instituições de Ensino Público Estadual, Milene Guerra Basile Xavier; Representante no Cargo de Professor de Educação Físicas das Instituições de Ensino Público Federal, Júlio César Nogueira Gesualdo; Representante no Cargo de Professor de Educação Físicas das Instituições de Ensino Particular, Cássio Campana Muniz; Representante no Cargo de Professor de Educação Físicas das Academias de Atividades Físicas e Esportivas, Hudson Rodrigues de Jesus; Representante no Cargo de Professor de Educação Físicas da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Dimas Diego Domiciano de Souza.

Segundo a Portaria publicada, o mandato de cada membro do Conselho Municipal de Esportes e Lazer terá a duração de dois anos, sendo permitida uma recondução, exceto os mandatos dos representantes do Poder Executivo, no interstício dos dois anos que antecedem o final de cada mandato da administração municipal. Os membros do Conselho Municipal de Esportes e Lazer deverão residir no Município de Leopoldina. Os cargos de Direção do Conselho Municipal de Esporte e Lazer serão exercidos exclusivamente por quaisquer dos membros nomeados.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »