06/06/2017 às 17h36min - Atualizada em 06/06/2017 às 17h36min

Visita Pastoral de Dom José Eudes ao Rosário começa nesta quinta-feira, 8

Programação divulgada prevê uma série de atividades durante 4 dias com encerramento no domingo, dia 11 de junho

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Dom José Eudes Campos do Nascimento, Bispo Diocesano de Leopoldina
O Bispo Diocesano de Leopoldina, Dom José Eudes Campos do Nascimento, realiza visita pastoral na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no período de 8 a 11 de junho, para o qual foi elaborada uma grande programação que tem início nesta quinta-feira, 8 de junho, com a chegada e acolhida do Bispo às 07h30min com Oração das Laudes com o povo na Matriz do Rosário. Na sequência, às 08:00 horas, Dom Eudes participa de café da manhã e visita a Casa Paroquial. Às 09h30min ele fará uma visita à APAE encerrando ali a programação da parte da manhã.

Na parte da tarde, a partir das 15:00 horas, ele participa do programa Fonte de Misericórdia, transmitido direto da Matriz do Rosário pela Rádio Jornal AM 1560 Khertz e às 16:00 horas, Dom José Eudes fará uma visita à Comunidade Nossa do Carmo, no bairro Eldorado, onde dialogará com a população local.  A partir das 18:00 horas ele visita a Cohab Nova onde terá diálogo com a Comunidade São Francisco e Santa Clara. A programação de quinta-feira será encerrada às 19h30min com Missa na Matriz do Rosário com todas as Pastorais e Movimentos.

Na sexta-feira, 9 de junho, Dom José Eudes visita o Alto Pirineus, a partir das 07h30min, onde terá diálogo com a Comunidade de Nossa Senhora Aparecida. Do Pirineus o Bispo segue para uma visita e diálogo com a Comunidade Bom Jesus, no Jardim dos Bandeirantes onde chega às 08h30min. Dom Eudes estará sendo recebido a partir das 10:00 horas pela Comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Serra Verde.

Na parte da tarde de sexta-feira, a partir das 14h30min ele visitará e vai dialogar com a Comunidade Santa Luzia, no bairro Santa Cruz, na região do Alto Cemitério, onde conhecerá o CRAS local. Dali, ele seguirá para uma visita ao Asilo Santo Antonio e, às 18:00 horas, participará do programa Deus está no ar, pela Rádio Cidade FM 104,3. A jornada de sexta-feira será encerrada às 19h30min, com Missa na Matriz do Rosário com todos os alunos, professores e dirigentes de escolas da região pertencente à Paróquia.

No sábado, 10 de junho, a partir das 08h30min, Dom José Eudes tem um encontro marcado na Matriz do Rosário com os Catequistas e crianças da Catequese e às 10:00 horas ele fará uma visita à Secretaria da Paróquia reservando a parte da tarde, às 14:00 para um encontro com CPP. O sábado será encerrado com Missa com o Sacramento da Crisma na Matriz do Rosário, às 19:00 horas.

De acordo com a programação divulgada o encerramento da Visita Pastoral será no domingo, 11 de junho, às 07:00 horas, na Matriz do Rosário, com a celebração da Santa Missa com a participação de todos os paroquianos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »