08/06/2017 às 14h40min - Atualizada em 08/06/2017 às 14h40min

Papelaria Central cria campanha criativa para o Dia dos Namorados

Uma simples ação de marketing tem chamado a atenção de quem transita pelo centro de Leopoldina

João Gabriel Baia Meneghite
A criatividade é uma das características para uma campanha publicitária bem-sucedida. Boas ideias colocadas em prática tornam-se sucesso e ficam gravadas na memória dos consumidores.
Uma simples ação de marketing tem chamado a atenção de quem transita pelo centro de Leopoldina. A fachada de vidros da Papelaria Central, localizada na Praça João XXIII, transformou-se em um grande mural onde a população está deixando recados alusivos ao Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Além daqueles que escrevem mensagens de amor e carinho, muitas pessoas param em frente à loja para ler e, como consequência, visualizam uma grande variedade de produtos atrás dos vidros.

A Papelaria Central conta com uma ampla variedade de produtos e serviços. Localizada no centro da cidade, ocupa um prédio de três andares dividido em diversos setores como livraria, material escolar, seção de presentes, setor de informática, setor de artigos para festas, artesanatos, instrumentos musicais, esportivos, casa e decoração, entre outros produtos, além da mais completa gama de serviços como a ‘Mini Gráfica Rápida’.

Fundada há 15 anos, a Papelaria Central tornou-se referência em toda a região pela variedade de serviços, qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e pelos preços competitivos no mercado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »