14/06/2017 às 09h26min - Atualizada em 14/06/2017 às 09h26min

Energisa Minas Gerais é finalista do Prêmio Abradee 2017

Em 2016, a Energisa Minas Gerais foi finalista nas categorias ‘Responsabilidade Social’ e ‘Nacional’

A Energisa Minas Gerais concorre novamente ao Prêmio da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), juntamente com outras oito empresas do Grupo Energisa. Este ano, a Energisa Minas Gerais é finalista na categoria ‘Responsabilidade Social’ no grupo das empresas com até 500 mil consumidores.

“Estar entre as empresas indicadas ao Prêmio é motivo de alegria e já representa uma vitória dedicada a todos. Fruto do reconhecimento do nosso compromisso e da qualidade, que dedicamos aos serviços, mostrando que estamos no caminho certo, sempre em busca de atingir os melhores resultados para todos nós”, disse o diretor-presidente da Energisa, Eduardo Mantovani.

As premiações da Abradee são divididas em categorias regionais e de melhor distribuidora do país. As empresas finalistas do Grupo Energisa, com até 500 mil consumidores, são: Energisa Borborema, Energisa Nova Friburgo, Energisa Minas Gerais e a Energisa Sul-Sudeste com as regionais Centro e Sul. No grupo acima de 500 mil, concorrem: Energisa Paraíba, Energisa Sergipe, Energisa Mato Grosso e Energisa Mato Grosso do Sul.

O Prêmio Abradee

O prêmio é concedido anualmente pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica – Abradee e avalia aspectos como satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade e responsabilidade social. Em 2016, a Energisa Minas Gerais foi finalista nas categorias ‘Responsabilidade Social’ e ‘Nacional’.
O resultado do Prêmio ABRADEE será divulgado no dia 28 de junho, na sede da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília.

Fonte: Comunicação Social Energisa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »