19/06/2017 às 17h17min - Atualizada em 19/06/2017 às 17h17min

Rua do Pirineus recebe melhoria na iluminação pública

Via beneficiada recentemente foi a Senhor dos Passos que faz a ligação da rua Professor Gustavo Monteiro de Castro com a praça Mário Malaquias.

Serviços executados na rua Senhor dos Passos (Foto: Vinicius Costa)
O prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a contratação da empresa especializada São Mateus Serviços Ltda, para executar a extensão de rede de iluminação pública em diversas ruas e becos da cidade e dos distritos de Leopoldina. A empresa foi vencedora de pregão realizado pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Leopoldina, que utilizará recursos próprios  para pagamento dos serviços.

A maioria dos serviços é de instalação de novos postes equipados com estruturas adequadas e luminárias a vapor de sódio. Em algumas ruas, as atuais luminárias a vapor de mercúrio de 125 W serão substituídas por lâmpadas a vapor de sódio de 150 W e os braços de um metro serão trocados por braços de três metros alcançando o meio da via pública.

Uma das vias beneficiadas recentemente foi a Rua Senhor dos Passos que faz a ligação da rua Professor Gustavo Monteiro de Castro com a praça Mário Malaquias, no Alto Pirineus. Os moradores da região já vinham reivindicando melhorias em sua rede de iluminação pública. No local foi realizada a substituição de luminárias para modelo mais eficiente e colocação de um novo poste de iluminação. 

Fonte: Iago G. Xavier-Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina. 
Foto: Vinicius Costa
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »