20/06/2017 às 08h05min - Atualizada em 20/06/2017 às 08h05min

Mundial Tour já disponibiliza pacotes para o 'Natal Luz' de Gramado

Cidade do Rio Grande do Sul é um dos melhores destinos para se visitar no Brasil

Encanto: esse é o sentimento de quem vivencia e curte as programações do 'Natal Luz', realizado no município de Gramado, no Rio Grande do Sul. Considerado o maior evento natalino do Brasil, atrai turistas de todo mundo - estima-se um total de mais de dois milhões.

O clima e a calmaria da Serra Gaúcha, aliados à mega-produção do evento, são os fatores que justificam todo glamour creditado à cidade, eleita como um dos melhores destinos para se visitar no país.

Com uma vasta programação diária do 'Natal Luz', a agência de turismo 'Mundial Tour', sediada em Leopoldina, preparou pacotes para o espetáculo que envolve muita luz, som, cores e música em sete noites imperdíveis, entre os dias 04 e 11 de janeiro de 2018.

Com experiência há mais de 23 anos no mercado, a 'Mundial Tour' disponibilizará um acompanhante desde o momento da saída em Leopoldina, deixando o viajante à vontade para curtir o passeio com segurança, desfrutando de todos os momentos, que se tornarão inesquecíveis ao lado de quem já está habituado e conhece o que há de melhor em Gramado.

O pacote ofertado inclui passagem aérea do Rio de Janeiro para Porto Alegre e de volta para o Rio de Janeiro, além do translado aeroporto/hotel/aeroporto. As sete noites incluem hospedagem com café da manhã, além de um City Tour em Gramado e Canela e também um tour de compras de roupas de couro, malharias, cristais e fábrica de chocolate.

Mais informações podem ser obtidas com os agentes de viagens, através dos telefones (32) 3441 1624 e 3441-1986.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »