23/06/2017 às 09h19min - Atualizada em 23/06/2017 às 09h19min

Academia Leopoldinense de Letras e Artes promove dois eventos culturais

Em 30 de junho tem lançamento de livro no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira e em 1º de julho comemora aniversário do Círculo de Leitura na Casa Lya Botelho.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira
A ALLA-Academia Leopoldinense de Letras e Artes, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Leopoldina, está apoiando o lançamento do livro ‘Conto de um amor intermitente’, de autoria da escritora Daniela Guimarães Araújo. A noite de autógrafos tem coquetel marcado para sexta-feira, 30 de junho, às 20:00 horas, no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira com entrada franqueada.
 
Círculo de Leitura completa um ano
 
No dia 14 de junho de 2016 foi realizado o primeiro encontro organizado pela acadêmica Begma Tavares Barbosa, reunindo pessoas interessadas na leitura literária, na formação de leitores literários na escola e na troca de experiências sobre práticas de leitura. Estava criado o Círculo de Leitura.
 
Para comemorar o primeiro aniversário, e no clima da exposição Oxente, que está sendo realizada na Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho, a Academia Leopoldinense de Letras e Artes está convidando para uma confraternização literária, quando será feita uma reunião pública para conversar sobre autores nordestinos.

Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho
 
Os participantes habituais já escolheram seus autores prediletos, conforme revela convite abaixo. Você que lê está matéria agora também pode escolher um autor do Nordeste que lhe agrade e participar do encontro especial que será realizado no próximo dia 1º de julho, das 10 às 12 horas, na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho.

 
Fonte: Nilza Cantoni - Segunda Secretária da ALLA
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »