29/06/2017 às 09h28min - Atualizada em 29/06/2017 às 09h28min

Prefeito autoriza licitação para construir quadra coberta no bairro Popular

Os recursos para a construção do equipamento esportivo foram conseguidos junto ao Ministério dos Esportes e repassados via Caixa Econômica Federal.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira autorizou a Secretaria Municipal de Obras, através da Comissão Permanente de Licitação, realizar no dia 17 de julho de 2017, às 13:00 horas, licitação na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço unitário e critério de seleção pelo menor preço global, para construção de quadra poliesportiva coberta, com telhas metálicas, na praça Anderson Alexandre Coelho, no bairro Popular.

Segundo previsão técnica da Secretaria de Obras, o prazo de execução da construção será de seis meses, conforme planilha orçamentária, cronograma físico – financeiro, projetos, memória de cálculo, quadro de composição de investimento (QCI) e memorial descritivo.

Os recursos para a construção do equipamento esportivo foram conseguidos pelo prefeito José Roberto de Oliveira com o auxílio do deputado federal Marcus Pestana, junto ao Ministério dos Esportes, sendo assinado contrato de repasse via Caixa Econômica Federal.

As empresas interessadas em participar do certame podem adquirir o edital completo no site da Prefeitura Municipal de Leopoldina, no endereço eletrônico www.leopoldina.mg.gov.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3694 4212 (Setor de Licitação), no horário de 12:00 às 18:00 horas, nos dias úteis. O edital foi publicado na edição desta quinta-feira, 29 de junho, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

O bairro Popular

Segundo descrição feita em edital assinado pelo Oficial do Registro de Imóveis, Wolfgang Jorge Coelho e publicado no jornal Leopoldinense, o bairro Popular está compreendido em uma área de 40 mil metros quadrados dos quais cerca de 23 mil metros quadrados são destinados a 117 lotes, divididos em 7 quadras. Assinado pelo engenheiro Antonio Sérgio Furtado Leite, o projeto do loteamento foi aprovado pela Prefeitura em 13 de outubro de 2015, e além dos 117 lotes possui uma área de 798 m2 destinada a uma praça e 9.587 m2 destinados ao sistema viário do loteamento, cujas ruas já são pavimentadas. O loteamento possui ainda 5.588 m2 de área verde.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »