04/07/2017 às 11h43min - Atualizada em 04/07/2017 às 11h43min

6ª Cia PM Ind realiza entrega de cobertores da Campanha do Agasalho 2017

Fraldas entregues ao Asilo Santo Antônio
O período de inverno chegou e com temperaturas bem baixas neste ano. Roupas e cobertores são sempre bem-vindos, principalmente para entidades que cuidam de pessoas em regime de internação, tais como asilos e outras entidades filantrópicas.
 
A 6ª Cia PM Ind realizou, nos meses de maio e junho, a Campanha do Agasalho/2017 - “Aqueça seu coração”, com o intuito de arrecadar, prioritariamente, cobertores para serem distribuídos aos asilos e demais entidades filantrópicas correlatas.


 
Campanha Agasalho - Asilo Recreio.

Nesta segunda-feira (03), os militares de Leopoldina, juntamente com o comandante da Unidade, Ten Cel Giovani do Carmo Ramos, realizaram a entrega dos cobertores arrecadados na cidade. Eles foram destinados a duas entidades de Leopoldina, Casa Lar e Grupo Levanta de Novo, e ao Asilo de Recreio, Lar dos Velhos.

 

Campanha Agasalho  - Casa Lar

Os militares do 1º Pelotão de Leopoldina realizaram também uma arrecadação voluntária e compraram 53 pacotes de fraldas que foram doados ao Asilo Santo Antônio de Leopoldina que está necessitando muito do material.

A ação social teve como objetivo ajudar as pessoas em situação desfavorecida a enfrentarem o inverno com mais calor, conforto e dignidade. Foi nítido o grau de contentamento e alegria das pessoas que receberam as doações.

Nesta terça-feira (04), os militares da 146ª Cia PM de Cataguases farão a entrega de 113 cobertores arrecadados na cidade.

Em Além Paraíba, 52ª Cia PM, foram arrecadadas roupas que serão distribuídas em data a ser definida.
 
Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »