05/07/2017 às 10h18min - Atualizada em 05/07/2017 às 10h18min

Tons e Dons Festas aposta no atacado e amplia oferta de produtos e serviços

Com 18 anos em Leopoldina a loja acaba de comemorar o primeiro ano em novo endereço, mais amplo, no centro da cidade.

João Gabriel B. Meneghite
O novo local possibilitou a empresa aumentar a oferta de produtos e atuar no atacado.
Encontrar um comércio no interior com uma variedade de produtos e serviços especializados, é uma das grandes dificuldades do consumidor. Por outro lado, os empresários, de modo geral, têm dificuldades de mensurar a demanda do mercado e controlar os seus estoques, ofertando poucas opções em suas prateleiras.

O agravamento da crise econômica deixou esse efeito ainda mais evidente. No entanto, o segmento de festas, manteve-se num patamar de crescimento, apesar de sentir os efeitos da recessão financeira. A justificativa é simples: é um setor que lida com sonhos, ou seja, as pessoas não deixam de comemorar, apenas diminuem a proporção da festa.

Nesse contexto, a empresária Priscila Barbosa Cardoso, da Tons e Dons Festas, apostou na diversificação e ampliou a oferta de produtos e serviços de sua loja, colocando à disposição dos seus clientes uma variedade de opções. “O cliente sai daqui praticamente com sua festa pronta”, exemplificou a empreendedora. Ela explicou ainda que vende uma variedade de produtos da mesma linha em diversas faixas de preços.

A loja completou 18 anos de atuação no mercado de Leopoldina, interior de Minas Gerais, mas comemorou um ano no seu novo endereço, um espaço amplo situado na Rua Ribeiro Junqueira, centro da cidade. “O novo local nos possibilitou aumentar a oferta de produtos. Atualmente estamos trabalhando também como atacado, com uma linha de produtos descartáveis para atender empresas como restaurantes, padarias, entre outros”, explicou Priscila.

► Priscila Barbosa Cardoso, da Tons e Dons Festas

Nas semanas de comemoração de seu aniversário, a Tons e Dons colocará em oferta muitas promoções para os seus clientes. Além disso, as compras poderão ser parceladas no cartão.

A Tons e Dons comercializa produtos para festas com temáticas diversas, além de trabalhar com embalagens, alugueis de mesas, bandejas, entre outros serviços de decoração. Uma atividade que se tornou diferencial é a ornamentação com balões, tarefa que necessita de profissionais especializados para montar um belo cenário.

A empresa trabalha em parceria com profissionais do segmento, promovendo cursos especializados. Todo mês há uma programação diferente. Recentemente, o Chef José Alves esteve na sede da empresa para ministrar o curso de confeitaria.

Para este mês, haverá vários cursos, como o ‘Festival Junino’, a ser realizado no dia 18 de julho, com a culinarista Marcela Dias, ensinando as receitas de mini cake de cenoura com Nutella, fudge de amendoim e pipoca gourmet de paçoca; Já no dia 19 de julho, haverá uma aula sobre decoração de balões; No dia 02 de agosto, o tema será Doces Finos.
 
Mais informações sobre os cursos ministrados na sede da empresa podem ser obtidas através da fanpage da Tons e Dons no Facebook:

https://www.facebook.com/tonsedonsfestasleopoldina/
Clique em curtir e acompanhe todas atualizações.

Tons e Dons Festas
Rua Ribeiro Junqueira, 203 – centro – Leopoldina/MG
Telefone: (32) 3441-2699



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »