05/07/2017 às 16h02min - Atualizada em 05/07/2017 às 16h02min

Atletas leopoldinenses jogam amistosos no Paraná e na Argentina

No primeiro amistoso o Sub-15 venceu a equipe de Campo Mourão Basquete por 62 a 59 e o Sub-16, com a atuação de Juan e Kadu, venceram a partida pelo placar de 48 a 45.

Giovanni NR, assessoria da ABL
Juan Pereira e Carlos Eduardo (Kadu)
No último domingo, 2 de julho, os jovens Carlos Eduardo (Kadu) e Juan Pereira, ambos formados nas categorias de base da ABL – Associação de Basquete de Leopoldina, embarcaram para uma semana de amistosos. Jogando em Campo Mourão-PR, Foz do Iguaçu-PR e também na cidade de Puerto Rico, na Argentina, retornando à cidade de Bauru-SP no próximo domingo dia 09.

A equipe sub-15 e a sub-16 do Gocil/Bauru Basket, atual campeão da NBB, vão realizar uma série de partidas. No primeiro amistoso o Sub-15 venceu a equipe de Campo Mourão Basquete por 62 a 59 e o Sub-16, com a atuação de Juan e Kadu, venceram a partida pelo placar de 48 a 45.

A delegação tem 27 atletas que embarcaram vestindo uma camiseta que trazia a frase: “Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações”. A iniciativa é uma homenagem ao diretor das categorias de base do clube, Flávio Zambonato, conhecido por todos como Biro, que faleceu no último dia 19 de junho.

No comando das categorias de base, Biro conquistou títulos expressivos e ajudou na formação de grandes jogadores e grandes cidadãos, sempre trabalhando pelo futuro do nosso basquete. “Pessoa que nos recepcionou muito bem na semana que acompanhamos os testes dos meninos Kadu, Juan e Caio Almeida (ABL – Basquete Leopoldina) e Felipe Esteves (PBF – Juiz de Fora), um batalhador pelo basquete de base”, disse  Edson Bob.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »