06/07/2017 às 08h01min - Atualizada em 06/07/2017 às 08h01min

II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Leopoldina será em 27 de julho

"O Brasil na Década do Afrodescendente: Minas Gerais Promovendo a Igualdade Racial - Por Nenhum Direito a Menos”.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Secretária Municipal de Assistência Social Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas
Será realizada no Clube dos Cutubas no dia 27 de julho, de 15:00 às 19h30min, a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, tendo como tema geral: "O Brasil na Década do Afrodescendente: Minas Gerais Promovendo a Igualdade Racial - Por Nenhum Direito a Menos”.

► Presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Valdir de Paula.

Durante a Conferência Municipal serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual, conforme critério definido no Regimento Interno da Conferência e baseado nas orientações estabelecidas pelo CEPIR. Os delegados eleitos nas Plenárias Municipais receberão suporte financeiro do município para participarem da Conferência Estadual. De acordo com a publicação, a realização da Conferência Municipal precede a realização da Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial e da Conferência Nacional.

O ato oficial convocando para a Conferência foi publicado na edição nº 2035, de 5 de julho, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros com as assinaturas do Prefeito José Roberto de Oliveira, da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas e do Presidente do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, Valdir de Paula.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »