11/07/2017 às 08h22min - Atualizada em 11/07/2017 às 08h22min

Leopoldina ganha loja especializada em moda country

Empresária identificou demanda de mercado por produtos da categoria e investiu no setor

João Gabriel B. Meneghite
A Vila Moda Country é a primeira loja especializada com marcas originais do estilo na região. Foi inaugurada na manhã de sexta-feira, 07 de julho, como um novo conceito em moda masculina, feminina e infantil, cujos elementos fazem parte dos desfiles de tendência que estão em alta no Brasil.

A empresária Priscila Barbosa Cardoso identificou que há uma grande demanda no mercado por produtos da categoria, no entanto, faltava uma loja onde os consumidores de Leopoldina e região pudessem comprar roupas, sapatos, botas, chapéus e acessórios do gênero.

“No meio familiar, sempre convivi com produtores rurais e posso dizer que acompanho as tendências do setor desde minha infância. Atualmente houve uma grande evolução dos produtos em relação aos modelos tradicionais, sendo aperfeiçoados os designs e opções para o sexo feminino. As botas, por exemplo, deixaram de ser apenas aqueles modelos rústicos”, esclareceu Priscila.

Priscila Barbosa Cardoso

Ela explicou ainda que a moda country está ganhando cada vez mais adeptos e hoje está inserida nos centros urbanos. “O charme das botas, das calças jeans, das blusas xadrez, entre outros produtos emprestaram sofisticação e requinte aos padrões rústicos do country. A influência dos hits sertanejos tem contribuído para impulsionar esta tendência. Hoje, seu papel passou de coadjuvante a protagonista e ganhou os corações até do público infantil. Abraçada aos grandes hits da música sertaneja, a moda country evidenciou-se ainda mais no mercado, o que fez surgir uma demanda de consumidores-fãs, ainda mais conectados com o estilo de seus ídolos".

A Vila Moda Country está trabalhando com lindos modelos de botas e sapatos das marcas Zebu e Silverados, além de roupas em geral da: 8 segundos, Tassa, Radade, Buphallos, Matuto Texas e chapéus da Mundial e Pralana. Em breve serão adquiridos diversos acessórios.








Vila Moda Country
Masculina, Feminina e Infantil
Rua Barão de Cotegipe nº 101, centro de Leopoldina.
(32) 3441-5239
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas novidades.
Facebook.com/
villa.contry


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »