13/07/2017 às 07h49min - Atualizada em 13/07/2017 às 07h49min

Prefeitura arboriza rua do Bahamas com ‘Quaresmeiras’

A expectativa é de que a rua seja referência na cidade não só pela beleza, mas também pelo clima agradável e ameno que proporcionará ao local.

Nos dias 10 e 11 de julho a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Leopoldina, deu continuidade ao projeto de arborização da cidade com o plantio da espécie ‘Quaresmeira’, em toda a extensão da rua Maria do Carmo Sales, popularmente conhecida como ‘Rua do Bahamas’.
 
Estiveram à frente do plantio o Secretário Marcus Toledo Gorrado e os engenheiros ambientais e sanitaristas Saulo Lopes Barbosa e Érica Pereira Bedim , que contaram com o suporte do engenheiro ambiental e sanitarista Denilson Batista, e outros funcionários pertencentes aos quadros do IEF-Instituto Estadual de Florestas.
 
O projeto teve início no mês de maio sem data estimada para término. A escolha da espécie ‘Quaresmeira’ se deu pela beleza da árvore em sua fase adulta, quando começa a florir. A expectativa é de que a rua seja referência na cidade não só pela beleza mas também pelo clima agradável e ameno que proporcionará ao local.




 
 
Fonte: Iago G. Xavier com fotos de Marcos Vinicius Pereira Costa-Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »