28/07/2017 às 13h40min - Atualizada em 28/07/2017 às 13h40min

Derrubou a moto e não deu satisfação, diz leitor.

Ele ressalta que o gesto que assistiu é cotidiano e cobra mais ética da população.

Edição: João Gabriel Baia Meneghite
Um leitor do jornal Leopoldinense registrou uma fotografia que mostra uma moto caída no chão, relatando que um carro a derrubou, saindo do local sem dar satisfação quanto ao prejuízo causado. O evento ocorreu na quarta-feira (28/07), nas proximidades da Praça Felix Martins, centro de Leopoldina.

O leitor F.V preferiu não se identificar e demonstrou que não é o seu objetivo apontar culpados e sim ressaltar a falta de ética em um fato cotidiano da população em geral. "Exigem ética do Poder Público e deixam de praticar quando é do seu interesse", comentou.

Há alguns anos o jornal Leopoldinense publicou um relato de um bom exemplo que deveria ser adotado por todos em uma situação desse tipo. Jadir Rodrigues Nogueira saiu para passear com sua família no município de Cabo Frio, no Estado de Rio de Janeiro. Quando retornou ao local onde o seu veículo estava estacionado, reparou os danos no mesmo - estava amassado. No entanto, ele teve uma surpresa agradável: encontrou um bilhete com um número de telefone de um homem que trabalha na Energisa de Cataguases, que bateu em seu carro acidentalmente, demonstrando o seu caráter em cobrir o prejuízo causado por ele. 

Além do enfoque sobre a ética, a discussão sobre esse tema é abrangente e envolve questões rotineiras do trânsito em Leopoldina como a falta de vagas, mais estacionamentos específicos para motocicletas, entre outros. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »