28/07/2017 às 14h06min - Atualizada em 28/07/2017 às 14h06min

Jovens futebolistas leopoldinenses se destacam em torneios da região

Eles foram campeões da Copa Zico atuando pelo Flamenguinho de Cataguases.

João Gabriel Baia Meneghite
Muitos jovens leopoldinenses estão sendo aproveitados para disputar torneios por equipes de municípios da região. É o caso dos atletas leopoldinenses Arthur Digo e Cassio Carvalho, que participaram de uma seletiva em Leopoldina para reforçar o time do Flamenguinho, de Cataguases, que foi Campeão da Copa Zico, categoria sub 14.  

O torneio teve início no dia 16 de julho e a final aconteceu no dia 25 de julho, no Centro de Treinamento do Zico, em Juiz de Fora.  Zico esteve presente ao evento e assistiu a disputada final entre as equipes da UFJF e Flamenguinho, que empatou por 3x3 no tempo regulamentar, saindo vitoriosa a equipe de Cataguases na disputa por pênaltis.

O time da cidade vizinha é treinado por Daniel Cafezinho e Léo Maciel, que também tiveram a felicidade de ter um de seus jogadores (Caio Ferreira) ser o artilheiro do torneio com nove gols. O zagueiro Arthur Dibo, filho de Antônio Carlos (o Tiskinho) e Sandra Galvão e o atleta Cassio, filho do casal Luiz Carvalho e Anita Carvalho já retornaram para o seu time de origem, denominado Leopoldina Futebol Clube e estão disputando novamente os torneios existentes na região com o técnico Sebastião Padeiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »