01/08/2017 às 07h14min - Atualizada em 01/08/2017 às 07h14min

Pagamento com desconto tendo como opção a cota única 2 foi prorrogado até 15 de agosto.

Os contribuintes que quiserem efetuar o pagamento com desconto e que não receberam os carnês, devem dirigir-se ao Setor de Dívida Ativa de 12 às 17 horas.

Praça Félix Martins, exemplo de obra feita com recursos do IPTU
A Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina, com o objetivo de facilitar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) aos cidadãos Leopoldinenses, prorrogou o prazo de pagamento com desconto da cota única 2, através do Decreto 4.226 de 05 de julho de 2017.

O pagamento que tinha data prevista de encerramento para o dia 16 de junho foi prorrogado para o dia 15 de agosto para o pagamento da cota única 2 com os descontos pertinentes.

A Secretaria de Fazenda informou que o adiamento do pagamento se deu atendendo ao pedido da população e que os contribuintes que quiserem efetuar o pagamento com desconto e que não receberam os carnês, devem dirigir-se ao Setor de Dívida Ativa localizado no Shopping Athenas das 12 às 17 horas e pedir a segunda via do boleto.

Apenas o pagamento em cota única 2 com desconto será até o dia 15 de agosto. Quem optou pelo parcelamento deve obedecer as datas de  vencimento constantes no carnê.

Enviado por Iago G. Xavier-Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »