10/08/2017 às 08h37min - Atualizada em 10/08/2017 às 08h37min

Final de semana agitado para os atletas da equipe RBTEAM/Leopoldina

Atletas leopoldinenses estiveram em Cataguases, Juiz de Fora e Maceió, no Nordeste do país

No sábado, 29 de julho, à tarde, a RBTEAM/Leopoldina enviou 5 atletas a Cataguases para participarem da Corrida de São Cristóvão em um percurso de 5 quilômetros do qual saiu vencedor o atleta Fábio Júnio com Jéssica Calixto chegando na terceira posição no feminino.
 
No domingo, 30 de julho, pela manhã, em Juiz de Fora foi a vez de mais uma edição da Meia Maratona de JF com percurso de 21 quilômetros. A prova contou com 2 atletas da equipe leopoldinense entre os 1600 inscritos. Mais uma vez o destaque ficou por conta de Fábio Júnio se colocando em terceiro lugar geral da prova e Laercio Mattos em décimo terceiro em sua categoria.
 
Também no domingo aconteceu em Maceió (Alagoas) o Ironman 70.3, com a participação de mais de mil atletas de 12 países que realizaram as distâncias de 1900 metros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21 quilômetros de corrida, com Rosemberg Fajardo representando Leopoldina. O atleta fez uma boa prova, saindo da água entre os 5 primeiros e entregando a bike tambem entre os 5 primeiros, mas devido a uma lesão no joelho acabou por terminar a prova em sexto lugar.
 
A equipe continua treinando forte para o próximo desafio, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. As aulas de treinamento acontecem as 2ª, 4ª e 6ª as 19h na Academia Fortificação e 3ª e 5ª as 10h45min.Os treinos de corrida específicos ocorrem nos finais de semana.
 
A equipe conta com o apoio de Possani Pharma, Empório Nutrição, MDBike, CEFET, APPL, Acupuntura Juliana Resende e Jornal Leopoldinense.



 

Fonte> Academia Fortificação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »